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Sistema de registro, regras de inscrição e entrega de certificado

Sistema de registro

Prezado(a) Participante,

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail e uma senha, que serão seus dados de loging para ter acesso a uma área restrita e segura, que permitirá realizar a sua inscrição. A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha cadastral esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para o endereço informado.

O CPF é um campo de identificação do congressista, sendo o seu preenchimento obrigatório. Após efetuar o pagamento do boleto, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail: producao3@inpulsoeventos.com.br

Regras de Inscrição

  1. Em caso de desistência, o cancelamento da inscrição e a solicitação de reembolso devem ser comunicados à secretaria do evento através do e-mail producao3@inpulsoeventos.com.br . Caso o cancelamento da inscrição ocorra mais de 30 dias antes do evento, será realizado o reembolso total do valor da inscrição. Caso o cancelamento da inscrição ocorra em até 30 dias antes do evento, não haverá devolução do valor de inscrição.
  2. A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento ao evento, o valor pago não será devolvido.
  3. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local, sendo necessária a apresentação de documento de identificação com foto.
  4. O recibo emitido pelo sistema de inscrição, contendo os dados oficiais do evento, é considerado o documento oficial do congresso.
  5. Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes deverão anexar uma declaração da instituição de ensino, assinalando o período em que estão cursando, durante a inscrição. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria do evento.
  6. Sócios deverão comprovar a situação de filiado com o envio de declaração de quitação e cópia da carteira da associação, ou comprovante equivalente, que deverá ser anexado à ficha de inscrição do Congresso. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria.
  7. O pagamento será feito exclusivamente através de boleto bancário (até o dia 27/06/2023) ou por cartão de crédito, debito e PIX de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela exposta acima. O boleto bancário será gerado através do site do evento, no momento da inscrição. O pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer agência bancária ou via internet banking, até a data de vencimento. Após a data de vencimento, deve-se solicitar uma segunda via à secretaria do evento através do e-mail producao3@inpulsoeventos.com.br.
  8. As vagas do evento são limitadas.
  9. Incluso na inscrição:
  • Crachás de identificação;
  • Participação nas atividades científicas;
  • Acesso à exposição comercial;
  • Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem
  • Comprovar participação antes da disponibilidade no site).

Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.

Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.

CERTIFICADO

Os certificados de participação serão enviados a partir de 30 dias após o evento.